Manaus, segunda-feira 22 de junho de 2026
Pesquisar

booked.net

Homem que trabalhava como agente de portaria é morto a tiros no Nova Cidade em Manaus

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Um homem identificado como Paulo Renato Bittencourt da Silva, de 43 anos, foi executado a tiros, na tarde desta sexta-feira  (27), na rua Betel, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. A vítima seria um agente de portaria.

Segundo informações preliminares, a vítima estava em casa, quando ocupantes em um carro se aproximaram e dispararam contra o homem. Paulo estava trabalhando em uma construção quando foi morto.

A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) foi acionada para atender a ocorrência. A Equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram ao local para fazer a perícia e a remoção do corpo.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. A região é conhecida por ser dominada por uma facção criminosa que sofre invasões de grupos rivais.

 

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.