booked.net

Homem que matou a esposa na frente dos filhos vira procurado da Polícia no Amazonas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print
Foto: Reprodução

*Da Redação – Dia a Dia Notícia

Um homem, identificado como Joel Martins da Silva, de 36 anos, é o principal suspeito de assassinar a ex-companheira Elizandra Pedrosa da Silva, de 28 anos, na frente dos próprios filhos no município de Eirunepé, no interior do Amazonas.

O crime aconteceu nessa terça-feira (23), na residência em que o casal morava, localizada na rua Júlio Marinho, no bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Segundo informações repassadas pelo investigador Gonzaga Rezende, da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), os dois filhos menores de idade foram testemunhas do momento em que o home esfaqueou a própria esposa até a morte.

Testemunhas relataram ter ouvido gritos e encontrado o suspeito com uma faca na mão e várias manchas de sangue. Joel Martins da Silva fugiu por uma área de mata, após o crime.

Quem tiver informações sobre a localização de Joel deve entrar em contato pelo número (92) 98431-2713, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu o gestor.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print

Siga-nos no Facebook

Publicidade

Últimas Notícias