Search
booked.net

Homem que filmou vídeo batendo no filho de 1 ano é preso em Manaus

Foto: Yago Frota/Reprodução

O homem identificado como Rodrigo Nogueira foi preso, na manhã deste sábado (06), após filmar um vídeo batendo no seu próprio filho de 1 ano e 10 meses. A prisão foi realizada por policiais da 8º Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Com raiva, Rodrigo filmou a agressão e enviou o vídeo para a ex-companheira e mãe da criança, no qual ele fala palavrões e atinge com tapas a cabeça do menino.

Na tarde desta sexta-feira (05), a mãe se apresentou na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para registrar Boletim de Ocorrência.

Rodrigo foi localizado em uma quitinete no bairro Lírio do Vale, zona Oeste, e encaminhado para a Depca. De acordo com a polícia, ao chegar na delegacia, Rodrigo afirmou que está arrependido do que fez e que tem medo de ser morto por outros prisioneiros.

De acordo com informações, Rodrigo já possui pelo menos três passagens pela polícia por maus-tratos, lesão corporal e roubo, tendo inclusive rompido uma tornozeleira eletrônica.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.