Search
booked.net
Search
Close this search box.

Homem mata mulher a facadas na frente de seu filho alegando que ela ‘fazia macumba’, em Manaus

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

O ferreiro Luís Freitas Assis, 44, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite de sábado (21), por matar a facadas a dona de casa Andrea Cristina Espírito Santos Costa Marizeiro, 35, na frente do filho dela, de apenas 10 anos, no quintal de uma casa, na rua B, no bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus. Para a polícia, o criminoso afirmou que praticou o feminicídio, alegando que a vítima “fazia macumba” para a mulher dele.

De acordo com policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que realizaram a prisão, Luís Assis e Andrea Marizeiro não tinham um bom relacionamento familiar. Segundo eles, o criminoso era casado com a irmã do marido da vítima.

Os policiais relataram que estavam realizando um patrulhamento de rotina pelo bairro Zumbi dos Palmares, quando receberam o chamado do caso de feminicídio. Conforme a PM, Luís foi preso em flagrante, possivelmente com sinais de embriaguez e, ao chegar na cena do crime, os agentes encontraram Andrea agonizando com uma facada no pescoço.

Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas ao chegar no local constataram que a dona de casa estava morta.

“Ao ser indagado pelos fatos, Luís ficou calado no primeiro momento, mas depois gritou: ‘Eu passei o sal nela mesmo e não me arrependo'”, disse um policial, que pediu para ter o nome preservado e que acompanhou a ocorrência. Conforme ele, a faca utilizada no assassinato da mulher foi encontrada jogada próxima de uns tijolos.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.