Manaus, terça-feira 3 de fevereiro de 2026
Pesquisar

booked.net

Homem envolvido em possível racha na avenida do Turismo não estava alcoolizado, afirma delegado

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Uma colisão envolvendo três veículos provocou um grave acidente no fim da tarde desse domingo (16) naavenida do Turismo, no sentido Ponta Negra, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. A batida, registrada por volta das 17h30, deixou duas pessoas mortas e provocou a interdição parcial da via, refletindo em longos congestionamentos na região. O delegado Daniel Verzani, afirmou que o motorista envolvido não apresentava sinais de embriaguez.

Segundo informações, dois dos carros ficaram completamente destruídos e capotados, deixando um rastro de peças metálicas, marcas de frenagem e estruturas retorcidas ao longo da pista,  sinais da força do impacto. No primeiro momento, apenas uma morte havia sido confirmada, mas um segundo corpo foi localizado próximo a um dos veículos minutos depois, elevando o número de vítimas fatais.

Durante a perícia, os agentes encontraram uma garrafa de cerveja long neck no porta-malas de um dos automóveis, o que levantou suspeitas sobre possível consumo de álcool. O delegado que acompanha o caso, no entanto, afirmou que o condutor da picape Amarok, apontada por testemunhas como possível envolvida em um racha, não apresentava sinais de embriaguez. Exames laboratoriais deverão confirmar a informação.

A ocorrência mobilizou diversas equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu, da Polícia Militar e agentes do IMMU, que atuaram no socorro às vítimas e no controle do tráfego. Outros feridos foram encaminhados a hospitais da capital, mas ainda não há confirmação sobre o estado de saúde dos sobreviventes. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do acidente.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.