Search
booked.net

Homem é preso pela PM-AM por importunação sexual em Manaus

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, venezuelano, de 24 anos, pelo crime de importunação sexual contra três mulheres, de idades entre 29 e 53 anos, na tarde de segunda-feira (26/02), no bairro da União, zona Sul da capital.

Os policiais militares foram informados, pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que na frente de uma casa abandonada, na rua Gaspar Guimarães, havia um homem mostrando as partes íntimas para algumas pessoas.

A equipe policial foi ao endereço, e ao chegar, ouviu os relatos das mulheres. O homem recebeu voz de prisão pelo crime de importunação sexual e foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

*Com informações da assessoria

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.