*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um homem de 21 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso, na quarta-feira (12), suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 12 anos. Além dele, um adolescente de 16 anos foi apreendido, na terça-feira (11), também por participar do estupro coletivo da vítima no município de Itacoatiara (distante 176 quilômetros de Manaus).
De acordo com as investigações, o crime foi um estupro coletivo, uma vez que o jovem e o adolescente estavam juntos com a vítima quando o crime ocorreu, no dia 31 de maio deste ano, na zona rural do município.
Segundo a mãe da vítima, ela procurou a polícia para denunciar o crime no dia 6 de julho deste ano. O fato aconteceu na casa do homem de 21 anos. A adolescente foi levada até o local por uma amiga e, segundo a polícia, manteve relações sexuais com os dois homens.
A polícia informou que, a mãe ficou sabendo do crime devido o outro filho dela ter escutado a conversa da irmã com a amiga. A polícia também contou que os suspeitos teria premeditado a ida da adolescente até o local onde ocorreu o estupro.