Manaus, terça-feira 16 de junho de 2026
Pesquisar

booked.net

Homem é morto a tiros e tem corpo arrastado pela rua em Manaus

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira, 05, na rua 59, bairro Mutirão, zona Norte da capital. A vítima teria sido alvejada inicialmente na esquina da via. Logo após os disparos, os criminosos teriam arrastado o corpo do homem até o meio da rua, fugindo em seguida sem deixar pistas.

De acordo com informações preliminares, o homem foi morto em uma esquina e, em seguida os criminosos arrastaram o corpo na rua. O homem não portava documentos e moradores da área afirmaram que não o conheciam.

Policiais Militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao constatarem o óbito, realizaram o isolamento imediato da área para preservar a cena do crime.

A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo.

O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS).

 

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.