Search
booked.net

Homem é executado com mais de 30 tiros na zona Leste de Manaus

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Maxidevan da Silva e Silva, de 28 anos, foi morto com mais de 30 tiros, na noite da sexta-feira (1º), na rua Cravinho com rua 06, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da polícia, uma guarnição foi acionada por volta das 21h para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo.

A vítima havia sido encaminhada por moradores do local para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Na unidade hospitalar, o médico responsável pelo atendimento informou a polícia que a vítima havia sido alvejada com 37 tiros e que já chegou morto no hospital.

Uma familiar de Maxidevan informou para a polícia que ele morava no bairro Grande Vitória e que ele já teria cumprido pena por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a parente, um carro vermelho modelo Gol, passou pelo local efetuando disparos.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.