*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um oficial de Justiça identificado como Emival desapareceu no rio Negro após ajudar a salvar sete pessoas vítimas de um naufrágio de uma lancha em Novo Airão, a 180km de Manaus. O acidente ocorreu nesse domingo (23/10) às 11h da manhã. Oito pessoas estavam na embarcação no momento da ocorrência.
Os navegantes estavam passeando próximo à sede do município, quando foram surpreendidos por uma forte rajada de vento. Pessoas que estavam acampando na praia teriam ouvido gritos de socorro.
“Fomos ver, era uma moça desesperada dizendo que a lancha deles tinha afundado”, afirmaram.
A mulher foi identificada como Jucy, a qual teria conseguido nadar até a margem do rio para pedir ajuda. O oficial de Justiça Emival, que estava no local, socorreu os outros sete passageiros que não sabiam nadar, até conseguir colocar todos em terra firme. Já cansado, Emival acabou desaparecendo nas águas do rio Negro.
O Corpo de Bombeiros do município foi acionado para tentar localizar o oficial de justiça. As sete pessoas resgatadas por ele foram encaminhadas para uma unidade hospitalar e passam bem, após o susto.