Pesquisar

booked.net

Governador Roberto Cidade leva Governo Presente a Iranduba (AM) e inaugura nova delegacia de polícia

Foto: Carolina Nunes/Dia a Dia Notícia

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

O Governador Roberto Cidade (UB) esteve em Iranduba, a 27 quilômetros de Manaus, nesta sexta-feira, 12, para mais uma edição do Programa Governo Presente. A ação reuniu diversos órgãos estaduais na Praça dos Três Poderes, oferecendo serviços gratuitos nas áreas de saúde, assistência social, cidadania, qualificação profissional, produção rural e bem-estar animal. Durante a agenda, o governador também inaugurou a nova Delegacia Interativa de Polícia do município, reformada e ampliada para reforçar o atendimento à população.

Foto: Alex Pazuello/Secom

Entre os beneficiados esteve a moradora Ilda Lúcia, que aproveitou a programação para castrar sua cachorrinha e destacou a importância da iniciativa para a comunidade.

“É muito importante. A população está sendo beneficiada e eu fico muito grata por isso. Eu estava esperando por essa oportunidade para trazer a minha cachorrinha para castrar”, afirmou.

Durante a visita, Roberto Cidade ressaltou a importância de aproximar os serviços públicos dos moradores do interior e destacou a dimensão da ação realizada no município.

“Foi o maior Governo Presente que já teve aqui no município de Iranduba. Fizemos entregas para o sistema de produção rural, também entregamos recursos para micro e pequenos empreendedores, realizamos ações de saúde e é assim que vamos continuar trabalhando até o último dia em que eu estiver na condição de governador”, declarou.

A jovem Natalícia também destacou o reconhecimento da população local pelo trabalho realizado no município.

“Eu conheço um pouco da história do Roberto Cidade. É um homem trabalhador e honesto. Aqui no distrito de Cacau Pereira, em Iranduba, ele é muito conhecido. Esse evento é muito importante porque mostra que a comunidade está sendo reconhecida”, disse.

Além das ações do Governo Presente, o governador inaugurou a nova Delegacia Interativa de Polícia de Iranduba. A unidade passou por reforma e ampliação, recebendo novos equipamentos para melhorar o atendimento à população e fortalecer a segurança pública no município.

Foto: Alex Pazuello/Secom

“É uma delegacia reformada, totalmente equipada, para que as pessoas possam utilizar o espaço para registrar ocorrências e buscar atendimento. Dessa forma mostramos que o nosso compromisso com a segurança pública é prioridade”, afirmou Roberto Cidade.

A nova estrutura deve ampliar a capacidade de atendimento da unidade e contribuir para o fortalecimento das ações de segurança em Iranduba e comunidades próximas.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.