Search
booked.net

Glória Groove e tributo a Taylor Hawkins marcam encerramento do Lollapalooza neste domingo (27)

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

O último dia do Lollapalooza 2022 é também o mais barulhento, com o indie rock resiliente dos Libertines (que entraram no lugar do show cancelado do criador do festival, Perry Farrel e seu Jane’s Addiction). Ainda tem punk politizado (Idles), soul rock psicodélico (Black Pumas) e emo saudoso (Fresno).

O show do Foo Fighters previsto para este domingo (27) foi cancelado por causa da morte do baterista da banda, Taylor Hawkins, aos 50 anos na sexta-feira (25). Planet Hemp e Emicida vão fazer o show de encerramento.

Mesmo quem não tem guitarra veio para causar: o rap incendiário de Djonga e de Rashid e as vozes distintas das brasileiras Marina Sena e Gloria Groove e da americana Kehlani.

Não existe um DJ mais “topzera” nesta edição do Lolla do que o holandês Martin Garrix. O sueco Alesso é outro produtor cheio de megahits com cantoras pop. Quem prefere batidas menos convencionais pode ir atrás do haitiano-canadense Kaytranada.

*As informações são do G1

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.