*Da Redação Dia a Dia Notícia
O volante Gerson e o lateral Varela, jogadores do Flamengo, trocaram agressões durante treino nesta terça-feira (15), véspera da semifinal da Copa do Brasil. A informação foi publicada pelo ge.
Os jogadores discutiram após um lance durante a atividade, e o atrito evoluiu para as vias de fato. O uruguaio Varela levou um soco no nariz e há uma suspeita de fratura.
Após o episódio, a cúpula do futebol do Rubro-Negro se reuniu para tentar acalmar os ânimos. A diretoria ainda não informou se Gerson e Varela serão punidos por conta do episódio.
Nesta quarta-feira (16), o Flamengo vai a campo contra o Grêmio, no Maracanã, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil.
Segunda agressão
No fim do mês passado, o atacante Pedro foi agredido pelo preparador físico Pablo Fernández. O camisa 9 recebeu três tapas e um soco no vestiário, após vitória sobre o Atlético-MG, pelo Brasileiro.
Pablo Fernández foi demitido, mas o episódio deixou uma cicatriz na relação entre Pedro e a comissão técnica.
Paralelamente, as organizadas do clube têm feito protestos após a eliminação na Libertadores para o Olímpia. Depois de um desembarque tumultuado no aeroporto internacional do Rio de Janeiro, elas picharam os muros do CT Ninho do Urubu, no último sábado (11) e estenderam faixas contra a diretoria nesta terça-feira (15).