Pesquisar

booked.net

Furioso, homem joga malas da esposa no rio durante viagem a Parintins (AM)

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Um episódio de confusão envolvendo um homem e uma mulher durante uma viagem de barco com destino ao Festival de Parintins ganhou repercussão nas redes sociais. De acordo com testemunhas, a discussão teria começado por motivos de ciúmes e acabou se intensificando dentro da embarcação.

O caso aconteceu em meio ao intenso fluxo de embarcações, que seguem para a ilha neste período do ano. Durante o desentendimento, o homem teria arremessado a mala da companheira nas águas do rio Amazonas.

Outros passageiros tentaram intervir na atitude do homem, o que acabou gerando ainda mais tensão dentro do barco. Ainda segundo as informações, a equipe de segurança do barco precisou retirar o homem da área principal da embarcação, conseguindo controlar o tumulto.

Até o momento, não há confirmação de registro de ocorrência policial nem informações sobre eventual acionamento das autoridades.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.