*Da Redação Dia a Dia Notícia
O cantor Ricky Martin, se pronunciou pela primeira vez nessa quinta-feira (21), sobre a polêmica de acusação sexual feita pelo sobrinho, Dennis Yadiel Sánchez. “Nunca teve que lidar com algo tão doloroso”, declarou o cantor.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Martin fez um desabafo sobre as acusações, onde destacou sua decepção por ter sido alvo de um ataque partido de alguém da sua família.
“Faz quase quatro décadas que trabalho como artista, sob os olhos do público, e nunca tive que lidar com algo tão doloroso como o que vivi nessas últimas semanas. Fui vítima de uma mentira. Infelizmente, o ataque partiu de um familiar… Só desejo o melhor para ele, para que encontre a luz. Uma mentira pode causar muito dano. Prejudicou a mim, meu marido, meus filhos, meus pais, minha família. Eu não podia me defender porque havia um processo legal que eu tinha que seguir onde eu tinha que ficar em silêncio até poder falar com um juiz. Hoje foi o dia. Agora, é hora de me curar. Estou muito magoado. Encontrarei a paz, o silêncio necessário para voltar a ver a luz no fim do túnel, como sempre pude”, afirmou.
O caso começou há algumas semanas atrás quando Dennis decidiu acusar o cantor, mas o Tribunal de Primeira Instância de San Juan arquivou o caso.
Dennis Yadiel, que tem 21 anos, chegou a pedir uma medida cautelar ao tio, a quem acusou de exercer violência contra ele quando ainda era menor de idade.