Manaus, sexta-feira 26 de junho de 2026
Pesquisar

booked.net

Forças de Segurança do Amazonas deflagram operação em combate à criminalidade nesta segunda (23)

Foto: Tarcísio Heden/SSP-AM

*Da Redação Dia a Dia Notícia

As forças de Segurança do Amazonas deflagraram uma operação em combate à criminalidade, desde as primeiras horas desta segunda-feira (23), em todas as zonas da cidade de Manaus.

A ação, coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), ocorre de forma integrada entre a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) e Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).

De acordo com o secretário de Estado de Segurança Pública do Amazonas, general Carlos Alberto Mansur, a operação é uma determinação do governador Wilson Lima, em combate à criminalidade. Cerca de 200 agentes do sistema de segurança pública atuam na operação.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.