Search
booked.net
Search
Close this search box.

‘Fomos surpreendidos’, diz Wilson Lima sobre decisão que suspendeu Auxílio Estadual em Coari

Foto: Divulgação

O governador do Amazonas Wilson Lima (PSC) continua no município de Coari, a 363 quilômetros de Manaus, para dar prosseguimento ao cronograma de entregas do Auxílio Estadual Permanente.

Nas redes sociais, Wilson diz que o governo foi surpreendido pela decisão judicial que levou a suspensão da entrega dos auxílios e que está trabalhando para resolver a questão.

“Decisão judicial a gente cumpre, mas eu quero deixar aqui bem claro a todos vocês que nós estamos trabalhando para resolver essa situação, porque hoje nada é mais urgente do que colocar comida no prato de quem mais precisa”, declarou o governador.

As entregas dos cartões para mais de cinco mil pessoas em Coari, assim como centenas de cestas básicas, foram proibidas após uma determinação da juíza Mônica Cristina Raposo da Câmara Chaves do Carmo, que acatou uma ação de Keitton Pinheiro, candidato do grupo político do ex-prefeito Adail Pinheiro à prefeitura nas eleições suplementares que ocorrerão em 05 de dezembro. O caso gerou revolta na população, que tentou invadir a residência de Adail, onde também vive Adail Filho, cassado pela Justiça Eleitoral.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.