*Da Redação Dia a Dia Notícia
A cantora Flay se envolveu em uma confusão nos bastidores de um show realizado em Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco, nessa segunda-feira, 29. A artista denunciou falhas na estrutura do evento, acusou a organização de descumprimento contratual e afirmou ter sido desrespeitada por um produtor durante uma discussão. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento em que a ex-BBB reage após, segundo ela, o profissional apontar o dedo em seu rosto.
A confusão aconteceu antes da apresentação da cantora, que utilizou os stories do Instagram para expor o desentendimento com integrantes da organização do evento.
Nas imagens, Flay aparece discutindo com um dos responsáveis pelo show e afirma que foi desrespeitada ao cobrar melhorias na estrutura disponibilizada para sua apresentação.
“Como você desrespeita o artista dessa maneira? Nós estamos trabalhando, rapaz. Baixa o dedo da minha cara! Não tem macho para botar o dedo na minha cara. Você não vai colocar o dedo na minha cara, não. Seu merda! Respeita os artistas, você não respeita uma mulher!”, disse a cantora durante a discussão.
Em outra publicação, Flay afirmou que a organização não disponibilizou a estrutura de iluminação prevista em contrato. Segundo a artista, ela chegou a cogitar não subir ao palco, mas decidiu realizar o show em respeito ao público que aguardava sua apresentação, mesmo debaixo de chuva.
“A gente não ia sequer subir no palco porque vocês não entregaram a iluminação. Ninguém me autorizou subir. Eu subi por respeito ao público”, declarou.
Apesar dos problemas, a apresentação foi realizada. No entanto, antes do encerramento do show, Flay afirmou que teve o microfone desligado pela produção, impedindo que se despedisse dos fãs.
“E desligaram meu microfone. Sem me dar a chance de me despedir com dignidade do meu público”, escreveu a cantora ao compartilhar um vídeo em que aparece sem áudio enquanto parte do público pedia em coro: “Liga o microfone”.
Até o momento, a organização do evento não havia se pronunciado sobre as acusações feitas pela artista.
