Search
booked.net
Search
Close this search box.

Flávio Bolsonaro dançou ‘hit dos maconheiros’ com verba do Senado

A viagem que Flávio Bolsonaro fez a Manaus e evitou que participasse da acareação com o empresário Paulo Marinho, marcada pelo MPF para apurar um suposto vazamento sobre a Operação Furna da Onça, foi custeada com verba da cota parlamentar, de acordo com O Globo.

Em 21 de setembro, data da acareação, Flávio e o irmão, o deputado Eduardo Bolsonaro, apareceram no programa de TV Alerta Manaus, ao lado do apresentador Sikêra Jr e sua equipe, dançando o chamado “hit dos maconheiros”. Eles também seguraram cartazes de “CPF cancelado”, que o programa usa para comemorar a morte de criminosos.

As passagens de Flávio, entre 17 e 21 de setembro, custaram aos cofres públicos R$ 1,3 mil. No período em que esteve em Manaus, o parlamentar eleito pelo Rio postou fotos em atrações turísticas da cidade, ao lado do presidente da Embratur Gilson Machado, com legenda em defesa da atividade.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.