Manaus, segunda-feira 26 de janeiro de 2026
Pesquisar

booked.net

Filhote de cachorro fica preso em buraco de parede de casa no Coroado em Manaus

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Na madrugada desta segunda-feira, 26, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) foi acionado para resgatar um filhote de cachorro que ficou preso em uma fenda entre duas paredes de uma residência na rua Miriti, no bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

De acordo com Letícia Castro, tutora do animal, ela percebeu que o filhote estava preso após ouvir o choro dele enquanto estava no banho. Os familiares ainda tentaram retirar o animal, mas sem sucesso. Por volta de meia-noite, o Corpo de Bombeiros foi acionado e uma guarnição foi encaminhada imediatamente ao local.

Os militares utilizaram uma marreta e uma talhadeira para abrir uma passagem de aproximadamente 8x15cm na parede da casa de um dos vizinhos, e retirar o animal em segurança.

“Nós identificamos que o melhor acesso seria pela casa do vizinho e com isso tivemos que quebrar uma parte da parede”, pontuou o Sargento Saldanha, chefe da guarnição que atendeu a ocorrência. Em caso de emergência, ligue 193.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.