Search
booked.net
Search
Close this search box.

Filho reconhece feito da mãe após matar estuprador em Londres: “Eu aplaudi a atitude”

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

A vítima de estupro, Bradley Sands, agradeceu a mãe Sarah Sands, após a mesma ter executado o pedófilo que abusou também dos seus irmãos em Londres, na Inglaterra, em 2014. Durante uma entrevista a um jornal britânico ele disse: “Ela realmente fez com que nos sentíssemos mais seguros”.

Ela matou o abusador Michael Pleasted, na casa do idoso, com oito golpes de faca. Na época, o homem enfrentava outras acusações. Os três meninos envolvidos no caso, falaram em sua primeira entrevista juntos, e contaram que o pedófilo havia estuprado todos eles e apontaram como se sentem agora sobre a ação da mãe.⁠

“Ela realmente fez com que nos sentíssemos mais seguros […]. Aquilo não diminuiu os pesadelos. Mas nos deu uma sensação de segurança, porque você podia andar pela rua sabendo que ele não iria aparecer de repente na esquina.⁠”, disse Alfie, uma das vítimas.

O irmão mais velho, Bradley, tinha na época 12 anos. Já os irmãos mais novos, os gêmeos Alfie e Reece, tinham 11 anos quando sua mãe matou o abusador.

“Eu aplaudi a atitude ela […]. Não vou negar isso.”⁠”, conta Bradley.

Abusador das crianças. Foto: Reprodução

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.