Manaus, terça-feira 16 de junho de 2026
Pesquisar

booked.net

Filho do Piseiro é confirmado na Festa dos Visitantes em Parintins (AM)

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

O cantor Filho do Piseiro foi confirmado como uma das atrações da tradicional Festa dos Visitantes, em Parintins (a 370 quilômetros de Manaus). O anúncio foi feito pelo secretário de Cultura, Caio André, durante o programa Balanço da Toada. O evento integra a programação, que antecede as apresentações dos bois-bumbás Caprichoso e Garantido no Festival Folclórico de Parintins.

A Festa dos Visitantes é considerada um dos eventos mais aguardados do período folclórico em Parintins e reúne turistas, artistas e amantes do festival em uma grande celebração antes das disputas no Bumbódromo.

Durante o programa, também foi anunciada uma edição especial do Balanço da Toada diretamente de Parintins, marcada para o dia 20 de junho, no Mercado Municipal da cidade. A programação promete apresentações de levantadores de toadas, itens oficiais dos bois-bumbás, além de sorteios, brindes e cobertura especial dos bastidores do festival.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.