*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Após morte de Olavo de Carvalho, a filha da personalidade brasileira disse em uma rede social que é capaz de doar a herança do pai para campanha de Lula a presidente. A fala foi em resposta a uma seguidora que questionou se Heloísa iria querer o dinheiro que Olavo teria deixado.
Heloísa de Carvalho respondeu então que o guru tinha apenas dívidas e, se sobrasse algo, iria querer sim. “E talvez doe para a campanha do Lula, com direito a sair na mídia e tudo, só para vocês passarem raiva”, continuou.
A filha do filosófo se opõe aos posicionamentos que o pai tinha. Ela deu a informação de que Olavo morreu de Covid-19, mas o médico particular do guru nega. Heloísa tem então rebatido. “Conseguiram um atestado de um médico PARTICULAR para negar a verdade, evidente que foi complicações do Covid, mas eu falar a verdade para negacionistas é denegrir a imagem do Olavo, sei, a verdade dói”, disse em uma rede social.
Olavo foi diagnosticado com Covid-19 no dia 16 de janeiro e falou abertamente ao seu público, depois de anunciar que iria pausar as suas lives por duas semanas.