Search
booked.net
Search
Close this search box.

Felipe Prior tem pena aumentada após acusação de estupro

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Nesta terça-feira (10), Felipe Prior, ex-participante do Big Brother Brasil, foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) a oito anos de prisão por estupro, crime cometido em 2014. A decisão, tomada por unanimidade pelos desembargadores, aumentou a pena inicial de seis anos imposta em primeira instância. Apesar do acréscimo de dois anos, o regime semiaberto foi mantido para o cumprimento da pena.

O TJ-SP analisou a defesa de Prior e decidiu que a pena deveria ser ajustada. A sentença mantém Prior em um regime que permite a ele cumprir a pena em um estabelecimento apropriado, com possibilidades de saídas temporárias, conforme previsto pela lei. Além desta condenação, Prior ainda enfrenta três processos adicionais por acusações de estupro.

Após a decisão, Prior trocou sua equipe de defesa e contratou o escritório Kehdi Vieira Advogados. O novo time de advogados, liderado por Renato Stanziola Vieira e Rachel Lerner Amato, focará na tentativa de reverter a condenação no TJ-SP. “Nossa prioridade será reverter a condenação dele no Tribunal de Justiça de São Paulo, enquanto as outras acusações permanecem em fase de investigação”, afirmou Vieira.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.