Search
booked.net
Search
Close this search box.

Felipe Prior muda defesa e tenta reverter condenação por estupro

Foto: Reprodução/Instagram

*Da Redação Dia a Dia Notícia

O ex-BBB Felipe Prior resolveu mudar sua defesa ao contratar o escritório criminalista Kehdi Vieira Advogados para representá-lo perante a Justiça. A mudança se deu depois que a 7ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo o condenou a seis anos de prisão por estupro.

O ex-BBB foi acusado de estupro e de tentativa de estupro por três mulheres em 2020, ano em que participou do Big Brother Brasil, na TV Globo. Na sentença proferida no início deste mês consta que o estupro teria acontecido em agosto de 2014 depois de uma festa de jogos universitários da InterFAU, sediada na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (USP).

A decisão da Justiça relata que o ex-BBB se valeu da força física para cometer a violência, que movimentou a vítima de forma agressiva, “segurando-a pelos braços e pela cintura, além de puxar-lhe os cabelos, ocasião em que a vítima, identificada por Themis, pediu para ele parar, dizendo que ‘não queria manter relações sexuais'”. Prior sempre negou as acusações.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.