*Da Redação Dia a Dia Notícia
O corpo da cantora Rita Lee, que faleceu na última segunda-feira (8), está sendo velado nesta quarta-feira (10), no Planetário do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. O momento de despedida segue até as 17h (horário de Brasília) e é aberto ao público.
O espaço foi escolhido pela própria artista para a cerimônia. Rita nasceu e viveu por muito tempo no bairro Vila Mariana, onde está o Parque do Ibirapuera.
Rita nasceu e viveu em São Paulo e sempre frequentou o Parque do Ibirapuera – ainda com os pais. Ela chamava o local de “floresta encantada”.
O corpo da cantora chegou ao Planetário por volta das 5h desta quarta-feira chuvosa, e alguns fãs já esperavam na fila para se despedir de Rita Lee. Muitas coroas de flores também são vistas no local.
Diversos famosos também compareceram para prestar as últimas homenagens como Wanessa Camargo e Dado Dolabella; Xuxa; Pedro Bial; e Serginho Groisman.
A cantora faleceu em casa, ao lado dos familiares, em São Paulo, depois de longo tratamento contra um câncer de pulmão. Ela tinha 75 anos.