*Da Redação Dia a Dia Notícia
A família do cantor Armando Lessa, 26 anos, famoso por participar da banda Água Cristalina, confirmou nesta segunda-feira (5), que o cantor foi assassinado e torturado. Ele está desaparecido desde o último dia 26 de agosto, quando viajava de barco para o município de São Gabriel de Cachoeira, onde iria trabalhar com o pai em um festival.
Rildo Lessa, pai do cantor, afirmou que ainda não sabe o que motivou a morte do filho, mas que tem certeza que Armando foi “torturado e assassinado sem motivo”.
No dia 30 de agosto, a Polícia Civil prendeu dois homens de 38 e 58 anos, suspeitos de participar do desaparecimento e da morte do cantor. Mas segundo o pai de Armando, a polícia ainda não passou nenhum detalhe sobre como o crime aconteceu.
“Não temos uma posição a respeito, esperando ainda uma posição. Sei que ele foi atingido por um dos suspeitos. Tenho a suspeita que ele foi cortado, pois foi detectado muito sangue na lancha, segundo a perícia”, disse o pai da vítima.
Agentes da Marinha, do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil continuam fazendo buscas pelo corpo de Armando Lessa no rio Negro.
*Com informações do Portal do Holanda