Search
booked.net
Search
Close this search box.

Família afirma que corpo encontrado queimado era de grávida que desapareceu em Manaus

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

*Victória Louzada – Dia a Dia Notícia

Familiares estão na frente do Instituto Médico Legal (IML) e afirmaram, na tarde desta quinta-feira (3), que o corpo encontrado queimado e com pés cortados seria de Débora da Silva Alves, de 18 anos, que estava grávida de 8 meses. A jovem desapareceu no último sábado (29), após sair de casa para encontrar o pai do bebê em Manaus.

O corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (3), queimado e com os pés cortados, enterrado em cova rasa, em uma área de mata na comunidade Parque Mauá, localizada no bairro Mauazinho, zona Sul da cidade.

Segundo as primeiras informações, a vítima foi colocada em um camburão, e em seguida teve o corpo queimado e deixado ao lado de uma usina. Além disso, ossos pequenos, que aparentam ser um crânio do bebê, também estavam no local.

Os restos mortais foram retirados do local por equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), posteriormente levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.