Search
booked.net

Ex-marido de Maria Azêdo do Caprichoso é preso por descumprir medida protetiva

O ex-marido de Maria Azêdo, a ex-cunhã-poranga do Boi Caprichoso, foi preso nesta sexta-feira (05) ao prestar depoimento na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM). No início da semana, a influenciadora digital postou uma série de vídeos denunciando Bruno Guedes por invadir o seu apartamento enquanto ela estava fora.

De acordo com a delegada Acácia Pacheco, titular da DECCM da zona Centro-Sul, o caso ocorreu na noite do último domingo (31), por volta das 22h30, na casa da vítima, localizada em um condomínio no bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus. Na ocasião do crime, o homem descumpriu a medida protetiva imposta para evitar que ele se aproximasse da vítima.

Ainda de acordo com autoridade policial, o publicitário foi notificado à comparecer à delegacia nesta manhã e, ao chegar ao local, a polícia deu cumprimento ao mandado de prisão, expedido ontem (04), pela juíza Suzi Irlanda Araújo Granja da Silva, do Plantão Criminal.

Segundo Maria Azêdo, o ex-marido havia também levado pertences de sua casa, incluindo a cadela de estimação.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.