*Da Redação Dia a Dia Notícia
O ex-jogador de futebol David Beckham surpreendeu a todos ao enfrentar uma fila quilométrica para visitar o caixão da Rainha Elizabeth II no Westminster Hall, em Londres. Nesta sexta-feira (16), o ex-jogador foi reconhecido pela população que estava na fila e surpreendeu ao mostrar que não usou de seus privilégios de celebridade para furar fila.
David Beckham teria ficado cerca de 12 horas na fila para dar o último adeus a rainha. O governo britânico já havia anunciado que não permitiria que celebridades furassem a fila para o velório. Com isso, o atleta fez sua parte e enfrentou a longa fila e caminhada até o local de despedida.
“Todos nós estamos aqui celebrando e contando histórias. Todos queremos experimentar algo em que celebramos a vida da nossa incrível rainha e acho que algo assim deve ser compartilhado. O fato é que estamos aqui, comendo batatinhas, sanduíches, rosquinhas e tomando café”, disse ele sobre a longa espera.
Simpático, o ex-jogador conversou com as pessoas que estavam no local e disse que só tiraria fotos após final da fila. Há cerca de uma semana, Beckhan havia feito uma homenagem a Elizabeth II em suas redes sociais ao receber a notícia da morte da monarca.