Manaus, sexta-feira 17 de julho de 2026
Pesquisar

booked.net

Ex-diretor de escola que estuprou alunas e sobrinhas volta a ser preso no Amazonas

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Um homem de 55 anos foi preso nessa quinta-feira (20) em Tefé (distante 523 quilômetros de Manaus), por estuprar suas próprias sobrinhas. Os crimes ocorreram em 2015, quando as vítimas tinham 6 e 7 anos. O suspeito já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime em 2015, quando abusou de nove alunas de uma escola municipal onde atuava como diretor.

Segundo a delegada Nathalia Oliveira, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tefé, a prisão ocorreu após as sobrinhas, agora com 15 e 16 anos, denunciarem o homem. Elas relataram estar sofrendo pressão psicológica por parte do agressor, que as procurava constantemente para pedir desculpas pelo que havia feito. Exaustas da situação, as vítimas decidiram procurar a delegacia e relatar os abusos.

“Devido às circunstâncias, representamos pela prisão preventiva do indivíduo e o prendemos na rua Senador Fábio Lucena, no bairro São José, em Tefé”, explicou a delegada.

O homem tem histórico de abuso sexual, tendo sido preso anteriormente pelo mesmo crime cometido contra nove alunas de uma escola municipal onde era diretor em 2015.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.