*Da Redação Dia a Dia Notícia
Nesta quarta-feira (5), Isabelly Aurora e seu ex-marido, Paulo Victor Monteiro Bastos, foram presos preventivamente por participação em um esquema fraudulento de rifas clandestinas pelas redes sociais em Manaus. De acordo com a polícia, Isabelly operava na promoção das rifas e seu ex-marido atuava na lavagem de dinheiro dos lucros obtidos com os sorteios.
Ao ser apresentada no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Isabelly se demonstrou abalada e chorou, além de declarar ser inocente.
Segundo o delegado Cícero Túlio, titular do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os presos não quiseram se manifestar, porém as investigações apontam que todos têm envolvimento no esquema.
Ainda de acordo com o delegado, a influenciadora comprava objetos com dinheiro das rifas e colocava no nome do ex-marido para tentar desviar a atenção da fiscalização.
“Conseguimos prender a Isabelly, ela que já tem um vasto histórico criminoso sendo presa outras vezes. Conseguimos capturar e dar cumprimento também ao ex-companheiro dela, o Paulo Victor. No momento da prisão foi encontrado com ele uma pistola calibre 9 milímetros, munições e um cartão de benefício previdenciário o que possibilita indiciar ele por esses outros crimes. Nós vamos desdobrar ainda as investigações porque existem outros influenciadores que são alvos e vamos dar continuidade para reverter o inquérito a Justiça”, disse o delegado.
A polícia informou que diversas vítimas já procuraram a polícia e relataram irregularidades no sorteio que era promovido pelo grupo.
Leia mais:
Influenciadora Isabelly Aurora e ex-marido são presos em Manaus
Lucas Picolé é preso por suposta fraude em venda de rifas em Manaus
Fraude em rifas: Amarok rosa de Isabelly Aurora é apreendida durante operação em Manaus