*Da Redação Dia a Dia Notícia
A ex-candidata à vereadora de São Paulo pelo Psol Brunella Hilton, de 23 anos, foi presa em flagrante por vender brigadeiro contendo maconha. A prisão aconteceu no início deste mês. A família dela suspeitava que estava desaparecida e chegou a registrar um boletim de ocorrência.
Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado pelos parentes de Brunella no último dia 15. Na ocasião, a mãe dela, Eunice Chagas, que mora em Minas Gerais, disse que teve o último contato com a filha no dia 28 de fevereiro, véspera de carnaval, quando a ex-candidata disse que iria a um bloco de rua.
Sem conseguir mais contato, a mãe veio para a capital paulista em busca da filha, mas não a localizou no endereço em que morava. Lá, ela achou vários pertences da mulher, assim, ela procurou as autoridades para denunciar o desaparecimento.
Porém, após o registro do boletim de ocorrência, policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) entraram em contato com a família de Brunella para informar que, no último dia 2 de março, ela foi presa em flagrante vendendo os “brigadeiros de maconha” no Centro de São Paulo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a ex-candidata do Psol portava 800 gramas de maconha nos doces quando foi detida. A mulher permanece presa no Centro de Detenção Provisória II de Pinheiros, na zona Oeste da Capital.
A defesa da ex-candidata disse que teve ciência agora da situação e que vai até a delegacia buscar informações sobre a prisão dela.