*Da Redação Dia a Dia Notícia
A maquiadora Juliana Lacerda, atual esposa do ex-ator e pastor evangélico Guilherme de Pádua, desabafou em suas redes sociais sobre vários ataques que os dois têm recebido após o lançamento do documentário Pacto Brutal, que conta a história do assassinato de Daniella Perez, morta por Guilherme em 1992.
“Gente, tem tantas mensagens lá no meu direct, mas a maioria dessas mensagens, são mensagens de xingamento. Quando eu quero visualizar as mensagens boas, as pessoas orando por mim, desejando o meu bem, pessoas até me aconselhando porque tem sido muito bom para mim nesse momento, me trazendo paz, conforto, porque não está sendo fácil”, relatou Juliana nos stories do Instagram.
A maquiadora tornou o perfil privado após os ataques. Ela e Guilherme se conheceram na Igreja Batista da Lagoinha de Belo Horizonte, onde ele é pastor. A denominação é liderada pela família Valadão, que tem como expoentes os irmãos André e Ana Paula.
O ex-ator se converteu em 2022, três anos após deixar a prisão em regime condicional. Guilherme formou-se em teologia ao lado de Juliana em novembro de 2017. 30 anos depois da morte de Daniella Perez, Guilherme de Pádua está com a ficha limpa e leva uma vida relativamente comum, assim como sua ex-mulher Paula Thomaz, também envolvida na morte da atriz.