Search
booked.net
Search
Close this search box.

Esposa de Gil Romero é presa em Manaus por envolvimento na morte de jovem grávida

Foto: Reprodução/Redes Sociais

*Da Redação Dia a Dia Notícia

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu, na manhã desta quinta-feira (10), Ana Júlia Azevedo Ribeiro, de 29 anos,  suspeita de envolvimento na morte de Débora da Silva Alves, 18 anos, que estava grávida de 8 meses.

Ana Júlia é companheira de Gil Romero, preso na terça-feira (8). Vivi, como é conhecida, prestou depoimento às autoridades policiais nos primeiros momentos da investigação sobre o caso. Na ocasião do depoimento, Débora ainda estava desaparecida.

Após o corpo da jovem ser localizado no dia 3 de agosto e ser identificado pela família, Ana Júlia sumiu. Ela teve o mandado de prisão temporária decretado pelo Poder Judiciário e era considerada foragida.

A Polícia Civil vai realizar uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (10), para falar sobre a terceira fase da Operação Hela, que resultou na prisão de Ana Júlia.

Leia mais:

Caso Débora: delegada afirma que ainda não há respostas sobre a criança

Vídeo mostra momento em que suspeito de matar grávida em Manaus chega em delegacia no Pará
Homem que matou a mulher grávida em Manaus é preso
Caso Débora: autópsia não encontra sinais da criança e família acredita que bebê está vivo

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.