Search
booked.net
Search
Close this search box.

‘Espero 14 dias, mas ele vem aqui’, diz Omar sobre oitiva de Pazuello em CPI

“Eu espero 14 dias, mas ele vem aqui”, disse o senador Omar Aziz (PSD), ao defender que o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello deve ser ouvido na CPI da Covid de forma presencial, conforme a reportagem do Estado Político.

A manifestação foi provocada por consulta de senadores aliados do governo se Pazuello não poderia ser ouvido de forma virtual. Omar disse que não.

O ex-ministro Eduardo Pazuello não deve comparecer na data marcada para seu depoimento na CPI da Covid.

Segundo Omar, que preside a CPI da Covid, há uma informação informal que o ex-ministro teve contato com pessoas infectadas pelo novo coronavírus e que por isso irá pedir o adiamento do seu depoimento.

Omar disse que aguarda uma comunicação oficial do ex-ministro para tomar a decisão de adiamento. A oitiva de Pazuello está marcada para a quarta-feira, 5.

A senadora Eliziane Gama reagiu a informação com uma provocação, lembrando que Pazuello foi flagrado andando sem máscara no shopping Manauara, em Manaus.

“[Pazuello] Vai sem máscara para o shopping e não pode vir na CPI”, comentou a senadora.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.