Search
booked.net

Equipe de Zezé di Camargo e Luciano registra casos de coronavírus e live é cancelada

A live musical de Zezé di Camargo e Luciano, marcada para acontecer nesta sexta-feira, dia 29, foi cancelada após um músico e um técnico da equipe terem sido confirmados com o novo coronavírus.

Helio Bernal, de 65 anos, baixista e diretor musical, está internado em um hospital de São Paulo (SP), há mais de uma semana, enquanto Sidnei Garcia da Silva, de 53 anos, técnico da equipe dos artistas, segue se recuperando em casa.

View this post on Instagram

Comunicado Oficial #ZCL #LiveTalentos

A post shared by Zezé Di Camargo & Luciano (@zezedicamargoeluciano) on

Desde a tarde desta terça-feira (26), notícias circulam afirmando que a dupla sertaneja também tenha contraído a doença. No entanto, a assessoria de Zezé di Camargo e Luciano disse que eles não possuem a doença.

No dia 10 de maio, em comemoração ao Dia das Mães, ocorreu a primeira live dos cantores. Eles também se reuniram com Leonardo e Chitãozinho e Xororó na live do projeto ‘Amigos’, em 20 de abril.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.