Search
booked.net

Empresário é executado com mais de 10 tiros em Manaus; veja vídeo

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Um homem identificado como Alex Kaio, de 36 anos, que era empresário do ramo náutico, foi morto com mais de 10 tiros enquanto quando chegava no trabalho na manhã desta quinta-feira (24).

O crime aconteceu na Rua das Flores, no bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações preliminares,  Alex estava no trabalho quando foi surpreendido com tiros vindo em sua direção.

Segundo os familiares relataram à polícia, a carteira do empresário foi levada pelos criminosos, porém o celular estava com ele.

“Mas pelas características não acreditamos que tenha sido roubo e sim uma execução mesmo”, disse o capitão, descartando a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).

Logo após o crime, o atirador empreendeu fuga e não foi identificado até o exato momento.

A vítima chegou a ser socorrida mas morreu no Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do Joventina Dias.

Alex Caio já tinha sido preso, conforme a polícia, por tráfico de drogas. O fato sustenta ainda mais a hipótese de execução.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e o crime deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

 

 

 

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.