Search
booked.net

Emissão do título de eleitor vai até 8 de maio; saiba onde tirar o documento em Manaus

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Os eleitores têm até o dia 8 de maio para realizar o cadastro eleitoral para votar nas eleições municipais deste ano. Na próxima segunda-feira (8), quem quiser emitir o documento, o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) vai atender os cidadãos no Vasco Vasques, zona Centro-Oeste de Manaus e no Sesi Amazonas, zona Leste.

É necessário realizar agendamento pelo site do TRE-AM. Após o agendamento, o eleitor deve comparecer ao local, no dia e hora marcada, com o RG e comprovante de residência.

Para homens maiores de 18 anos, é necessário levar o comprovante de alistamento militar. Menores de 15 anos que completam 16 até o dia do 1º turno do pleito deste ano, também podem tirar o documento.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) vai fechar o cadastro para montagem dos arquivos das seções de votação a partir do dia 9 de maio.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.