Search
booked.net

Em Roraima, prefeitura de Boa Vista abre concurso com 320 vagas

A Prefeitura de Boa Vista, capital de Roraima, abriu as inscrições para concurso público com 320 vagas na área da saúde. Salários vão de R$ 1.405,27 até R$ 10.809,75.

Os cargos são de caráter temporário para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Os contratos terão duração de 90 dias, prorrogáveis por mais 90.

Os interessados poderão se inscrever até as 23h59 de 9 de junho, mediante a realização de cadastro no site https://www.boavista.rr.gov.br/. Não há cobrança de taxa.

Confira a lista de vagas:

  • Técnico em enfermagem (100);
  • Enfermeiro (100);
  • Fisioterapeuta (20);
  • Médico clínico geral (100).

A seleção ocorrerá por meio de análise de títulos, com base nas informações sobre qualificação e experiência profissional apresentadas durante o registro da inscrição.

O resultado preliminar será publicado em 16 de junho. Os recursos poderão ser interpostos no dia 17. A classificação final sairá em 18 de junho, de acordo com o cronograma.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.