Pesquisar

booked.net

Em noite histórica, Shakira e Anitta agitaram Copacabana com ‘Choka Choka’

Foto: Divulgação

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

A praia de Copacabana foi palco de um encontro épico, na noite desse sábado, 02, quando a cantora colombiana Shakira recebeu Anitta para a aguardada performance de ‘Choka Choka’. Apresentada ao vivo pela primeira vez, a música uniu duas grandes artistas do pop latino em uma apresentação que animou o público.

A faixa, que faz parte do álbum ‘Equilibrivm’ da brasileira, marcou um momento de intercâmbio cultural e musical na orla carioca. Considerada uma das performances mais aguardadas da noite, a participação de Anitta colocou as duas maiores vozes pop da América Latina juntas pela primeira vez em um palco.

Visivelmente emocionada com o convite, Anitta aproveitou a oportunidade para demonstrar sua admiração pela parceira. Ao agradecer a oportunidade de dividir o microfone com a estrela colombiana, a brasileira declarou: “Você merece tudo isso, você é maravilhosa”.

O show seguiu agitando o público e repercutindo nas redes sociais com a presença de diversos outros artistas brasileiros, se tornando um dos marcos musicais do ano.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.