Search
booked.net

Em Manaus, familiares buscam informações sobre jovem desaparecido no Parque 10

Um jovem identificado como Lucas Trindade Magalhães, de 26 anos, foi visto pela última vez no domingo (25), na rua Sendai, bairro Parque 10 de Novembro, na zona Centro-Sul de Manaus.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (DEOPS), destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las de volta ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimento, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

COLABORAÇÃO

A PC-AM solicita a quem saiba a localização de Lucas Trindade Magalhães, que as informações sejam repassadas pelos números (92) 3667-7713, disque denúncia da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está localizada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona Centro-Sul da capital.

*Com informações da assessoria

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.