Search
booked.net

Em Manaus, escola convoca alunos para 30 dias de oração e cita proteção de filhos para não serem “presas fáceis do homossexualismo”

*Da Redação – Dia a Dia Notícia

Nesta quinta-feira (25), o Instituto Batista Ida Nelson (Ibin), escola particular de Manaus, publicou no site uma campanha “30 dias de Oração pelo Brasil”. Não demorou muito para que a ação chamasse a atenção do público que passava pelo site da escola.

Dentre a campanha, o colégio sugeriu 14 pontos que fosse colocados nessa oração. No entanto, um dos pontos chamou bastante atenção dos internautas nas redes sociais, o qual a escola pediu oração para os filhos “que não sejam presas fáceis do homossexualismo devido à militância ideológica de nossos dias”.

Nas redes sociais, os internautas aproveitaram o momento para comentar sobre a campanha do colégio. “As escolas cristãs rezam a mesma cartilha; combatem todo tipo de diversidade sexual, cultural, ideológica e política. Se você não for iguais às eles, são inimigos deles. O Ibin está sendo o primeiro, já já os outros vão se manifestar dando apoio, se duvidar até o Jair de Brasília”, disse uma seguidora.

Um ex-aluno do colégio comentou nas redes sociais: “Tenho vergonha também de ter estudado nessa escola, lembro que na época da diretora … já existia lésbica e gay e acredito que não alterou nada a imagem pública da escola e nem as dos alunos. Como se o homossexualismo surgisse agora no Brasil”, relatou.

“Eu estudei aí. Lembro que me mandaram três vezes para psicologa e ela falava que eu “não podia desistir dos planos de Deus para mim e que se eu orasse muito tudo ia ficar bem”. Faço terapia hoje e é muitas das minhas pautas, saudades não há”, explicou outro ex-aluno do colégio.

Veja vídeo:  

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.