Search
booked.net

Em live caseira, Sandy e Junior arrecadam mais de mil toneladas de alimentos

A apresentação transmitida pelo YouTube bateu recorde de audiência: 2,5 milhões de pessoas chegaram a assistir simultaneamente
Foto: Reprodução

Em quase três horas de transmissão, a dupla Sandy e Junior conseguiu arrecadar R$ 1,8 milhão em doações dos fãs, que assistiram a live desta terça-feira (21). A Fundação Casas Bahia, patrocinadora da live, e outros famosos, como Luciano Huck, contribuíram com as doações.

A apresentação transmitida pelo YouTube bateu recorde de audiência: 2,5 milhões de pessoas chegaram a assistir simultaneamente, ou seja, ao mesmo tempo. Com isso, foram revertidas para o Mesa Brasil cerca de 5 milhões de refeições. O total arrecadado será distribuído pelo Sesc-DF para as mais de 6.105 instituições. As prestações de contas, inclusive, serão feitas pelo Mesa Brasil.

Ainda durante a Live, além dos fãs, diversas personalidades, artistas e empresas também se mobilizaram. Entre elas, transportadoras como Granero, Transricco, Transporador Vivo e Mercedes-Benz se disponibilizaram para fazer o transporte dos alimentos arrecadados.

Diferentemente de outros artistas, que montaram uma superprodução para transmissões realizadas via internet, Sandy e Junior contaram com uma live simples, sem estrutura e totalmente improvisada. Junior disse que eles fizeram essa opção por questão de segurança. No mês passado, a dupla já havia anunciado apoio financeiro a várias entidades e hospitais para ajudar a combater o surto de coronavírus que tem se espalhado pelo país.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.