Search
booked.net

Em fala sobre julgamento, Bolsonaro é interrompido por marcha fúnebre

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Enquanto concedia entrevista a jornalistas, na tarde desta quarta-feira (26), no Senado, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi interrompido por um trompetista, que tocava marcha fúnebre. As declarações acontecem horas depois de a Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal), de forma unânime, tornar réus Bolsonaro e outros sete por tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022.

Ao ser interrompido, o ex-presidente sorriu e disse ter “saudade” da época em que atuava no Exército. “Saudade dos meus tempos de quartel, desse toque de corneta. Pode ser um sinal“, declarou.

O som da marcha fúnebre soava como uma cantiga feita por opositores ao ex-mandatário: “Tá na hora do Jair. Jair embora”.

Ainda na entrevista, Bolsonaro continuou se colocando como candidato à Presidência da República em 2026, apesar de estar inelegível até 2030 e de enfrentar processos criminais no STF.

Além disso, ele ressaltou que sua prioridade continua sendo a aprovação do projeto de lei que anistia os presos e condenados pelos atos extremistas, que aconteceram em Brasília, em 8 de janeiro de 2023.

Mais cedo, durante uma primeira declaração à imprensa, Bolsonaro declarou que as denúncias são “infundadas”.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.