*Da Redação Dia a Dia Notícia
Associados dos bois-bumbás Garantido e Caprichoso vão às urnas neste domingo, 13, para escolher as novas diretorias das agremiações, que ficarão à frente dos bumbás pelos próximos anos. A votação ocorre presencialmente em Manaus e Parintins, em cédulas de papel, já que o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) não disponibilizou urnas eletrônicas devido ao período de preparação para as eleições oficiais.
A votação em Manaus ocorre no Sambódromo para os dois bois. Já em Parintins, os locais são diferentes para cada agremiação:
Eleição: votação vai definir presidentes dos Bois Caprichoso e Garantido
A votação em Manaus ocorre no Sambódromo para os dois bois. Já em Parintins, os locais são diferentes para cada agremiação:
Garantido: Em Manaus, os sócios votam das 08h às 17h no Sambódromo. Em Parintins, a eleição é realizada no Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti) Gláucio Gonçalves, no bairro São Vicente de Paula, das 08h às 17h.
A apuração dos votos começa logo após o encerramento da votação em Parintins.
