Search
booked.net

Durante discussão sobre parada, motorista de ônibus esfaqueia passageiro em Manaus; veja vídeo

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Uma discussão banal por parada de ônibus acabou tendo como vítima o homem identificado como Alzimar Leão Lobato que morreu após ser esfaqueado pelo motorista de ônibus identificado como  José Roberto de Oliveira da linha 004 da empresa Global Green, na tarde dessa terça-feira (22).

Conforme testemunhas, a discussão começou após o motorista ter passado ter passado da para de ônibus e ser agredido pelo passageiro, O caso ocorreu no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul da cidade.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para a unidade do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Colônia Oliveira Machado, também na Zona Sul de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários informou que o motorista teria sido atingido por dois socos desferidos pelo passageiro, e que, por conta disso, reagiu e esfaqueou a vítima.

Já o Sinetram, também por meio de nota, informou que está prestando apoio às investigações policiais.

A Global Green afirmou que a empresa está colaborando com informações e filmagens do veículo, para que as autoridades possam esclarecer o caso.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.