Search
booked.net
Search
Close this search box.

Duas festas clandestinas são encerradas com cerca de 500 pessoas em Manaus

Durante fiscalização, na noite de sábado (22), a Central Integrada de Fiscalização (CIF) encerrou duas festas clandestinas na zona norte da capital amazonense. A ação também percorreu bairros da zona Centro-Sul de Manaus e vistoriou 19 estabelecimentos. No total, as vistorias resultaram no fechamento de sete espaços.

As festas ocorriam em sítios no Ramal do Acará, no Viver Melhor, e no Lago Azul, ambas na zona norte de Manaus. Com a chegada do comboio às localidades, diversas pessoas fugiram para áreas de mata. No entanto, inúmeras pessoas foram flagradas nos locais. Estima-se que as festas reuniram mais de 500 pessoas.

Conforme o delegado Daniel Antony, além de cumprir todo o cronograma repassado às equipes, a Central também apurou denúncias que surgiram durante as atividades de vistoria.

“Conseguimos fechar duas festas clandestinas. Em uma delas, inclusive, eles tiveram a audácia de postar nas redes sociais um placar, dizendo que havia tantas festas sem que a polícia aparecesse no local, um completo absurdo, uma falta de respeito com à sociedade”, disse o delegado.

Vistorias

Além das festas clandestinas, a CIF também encerrou as atividades de estabelecimentos comerciais, que não possuíam documentos necessários para funcionamento ou por ultrapassar o horário limite. Os locais que estavam cumprindo as medidas de prevenção receberam orientações das equipes da Central.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.