Search
booked.net
Search
Close this search box.

Delegada afirma que informação sobre identidade e prisão de pistoleiro envolvido em morte de sargento é falsa

Foto: Reprodução

*Da Redação – Dia a Dia Notícia 

Delegada da Polícia Civil do Amazonas negou a informação de que o pistoleiro envolvido no caso do sargento Lucas Ramon Guimarães no último dia 1º de setembro em uma cafeteria no bairro Praça 14 teria sido identificado.

Segundo Marna Miranda, delegada que está a frente do caso, a informação sobre o pedido de mandado de prisão não procede. De acordo com investigações, o dono do supermercado Vitória Joabson Agostinho Gomes, havia contratado um pistoleiro de fora de Manaus para matar Lucas, que era casado com a filha do dono do hospital particular Santa Júlia, depois de descobrir a traição da esposa, jordana Azevedo.

Prisão

Joabson e Jordana, donos da rede de supermercados Vitória, se entregaram no dia 21 de setembro, na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, em Manaus. De acordo com informações divulgadas pela polícia, joabson e Jordana teriam fugido logo após pedido de prisão, e foram considerados foragidos pela Justiça do Amazonas. Ainda segundo a PC, o casal havia recebido informações sigilosas sobre a operação policial que efetuava 11 mandados de busca e apreensão para encontrar os envolvidos no homicídio.

Defesa 

O advogado do casal, Rafael, Grosso Filho, destacou que os envolvidos eram inocentes no caso. “Não podemos nem estar comentando, não temos muitas informações, acreditamos na inocência dos nossos clientes, acreditamos que houve um mal entendido que será esclarecido no momento oportuno”, disse na tarde do dia 21, na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.