*Da Redação Dia a Dia Notícia
A cantora Daniela Mercury reproduziu, durante sua apresentação na festa ‘Micareta Salvador’, o meme do bolsonarista agarrado ao para-brisa de um caminhão. O fato inusitado aconteceu na noite do último sábado (5).
Nas imagens, é possível ver um boneco vestido com uma camisa amarela preso à parte frontal do trio-elétrico enquanto a cantora se apresenta.
Nas redes sociais, a cantora fez questão de mostrar o boneco, que usava até uma capa de chuva devido à instabilidade climática em Salvador.
“O ‘patriota’ adorou a música nova. Me disseram que ele se agarrou no meu trio para ouvir Soteropolitanamente na Moral. Não se preocupem, ele se soltou ao fim do trio, dançou junto com a gente e tá até tomando uma cervejinha com picanha”, brincou Daniela.